Código: 3066

APARTAMENTO A VENDA PARISI

  • 85.58 m²
    privativa
  • 2 dormitórios
    (1 suíte)
  • 2 banheiros
  • 1 vaga
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Apartamento mobiliado no Residencial Parisi, localizado no centro de Tubarão, na Rua José Ferreira. Este apartamento está pronto para morar e oferece comodidade que você precisa.

Com uma área privativa de 85,58 metros quadrados o apartamento é muito bem distribuídos em comodos bem aconchegantes. Ao entrar no apartamento você será recebido por uma sala bem iluminada adjacente à cozinha com bancada, móveis planejados, geladeira, forno elétrico e fogão.

Uma sacada gourmet espaçosa com churrasqueira para os momentos de lazer com seus amigos e familiares. O imóvel possui piso porcelanato e rebaixo em gesso com iluminação estratégica e piso vinílico na área íntima transmitindo mais conforto e elegância aos ambientes.

São dois quartos, sendo um deles suíte. Ambos com armários planejados e ar condicionado já instalados. O imóvel ainda conta com mais um banheiro social, áreade serviço fechada com armários planejados e uma vaga de garagem exclusiva do apartamento.

Apartamento de frente, no primeiro andar, com vista livre e posição solar excelente da manhã.

O Residencial Parisi oferece comodidades, como hall de entrada, elevador, salão de festas no terraço com espaço externo. A localização central na Rua José Ferreira oferece conveniência, pois está perto de tudo o que você precisa para viver com praticidade.

Este apartamento é uma opção encantadora para quem procura um lugar para morar que combine conforto, elegância e comodidade no coração de Tubarão.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita para conhecer.

Venda:
R$ 580.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua José Ferreira , 56