Código: 3165

CASA A VENDA CONDOMÍNIO MORADAS DO SOL

  • 119.94 m²
    privativa
  • 145.45 m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Casa semimobiliada em condomínio fechado disponível para venda.

Localizada no condomínio Moradas do Sol, no coração do Centro de Tubarão, esta encantadora casa de dois pavimentos é um verdadeiro refúgio urbano.

Com uma área privativa de 119,94 metros quadrados, esta residência oferece conforto e estilo para seus moradores.

Ao adentrar, você é recebido por uma sala de jantar e estar com uma lareira, proporcionando um ambiente acolhedor para receber amigos e familiares. A cozinha, equipada com armários planejados, é o espaço ideal para os amantes da culinária exercerem sua criatividade.

No térreo, há também um lavabo, garantindo comodidade para os visitantes, além de uma prática área de serviço e nos fundos da casa, uma churrasqueira convida para momentos de confraternização ao ar livre, ideal para celebrar os bons momentos da vida.

Subindo para o segundo pavimento, você encontrará três dormitórios, todos projetados para oferecer o máximo de conforto e privacidade.

O destaque fica por conta da suíte master, que possui uma banheira de hidromassagem para momentos relaxantes, além de uma sacada privativa que recebe o sol da tarde.

A casa desfruta de uma excelente incidência solar ao longo do dia, inundando todos os ambientes com luz natural e garantindo uma atmosfera arejada e agradável em todos os cômodos. E para completar, duas vagas de garagem cobertas garantem praticidade e segurança para os moradores.

Com todos esses atributos, esta casa no condomínio Moradas do Sol é o lugar perfeito para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida no centro de Tubarão.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita para conhecer.

Venda:
R$ 580.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Rui Barbosa , 290