Código: 1427

CASA A VENDA NA VILA MOEMA

  • 385.8 m²
    privativa
  • 625 m²
    total
  • 4 dormitórios
    (3 suítes)
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Um sonho de casa no melhor bairro de Tubarão.

Casa à venda super bem localizada na Rua Porto Alegre, próximo ao Farol Shopping e ao Clube de Campo, no encantador bairro Vila Moema, em Tubarão. Esta deslumbrante residência oferece uma área privativa de 385,80 metros quadrados distribuídos em três andares, proporcionando um amplo espaço para você e sua família desfrutarem de conforto e privacidade.

No térreo, você encontrará três espaçosas salas, ideais para receber visitantes e criar ambientes distintos para suas atividades cotidianas. Há também um escritório, perfeito para aqueles que trabalham em casa ou precisam de um espaço tranquilo para estudos.

Além disso, no mesmo andar, há um lavabo e um banheiro social, garantindo praticidade e comodidade para você e seus convidados. A cozinha é funcional, permitindo que você exercite suas habilidades culinárias. Adjacente a ela, encontra-se a lavanderia, facilitando as tarefas domésticas. Adjacente a sala de TV, você terá um aconchegante jardim de inverno.

No segundo andar, você encontrará quatro quartos magníficos, todos com acabamentos impecáveis. Três desses quartos são suítes, todas com sacadas privativas, proporcionando privacidade e conforto para todos os moradores. Uma das suítes possui um closet espaçoso e uma luxuosa hidromassagem, ideal para momentos de relaxamento após um longo dia.

O terceiro pavimento da casa fica um sótão para você guardar seus pertences ou até mesmo fazer dele mais um quarto, escritório ou o que desejar. A casa ainda oferece bicicletário e uma garagem para dois veículos, garantindo a segurança dos seus automóveis.

Para os dias ensolarados, uma piscina convida você a mergulhar e relaxar, criando um ambiente perfeito para lazer e entretenimento ao ar livre. Em termos de segurança, a casa conta com um sistema completo de alarmes e câmeras, garantindo a tranquilidade e o bem-estar da sua família.

Esta propriedade também foi projetada para ser ecologicamente consciente, com a instalação de aquecimento solar e captação da água da chuva, que é utilizada na piscina e área externa, promovendo o uso eficiente dos recursos naturais.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita.

Venda:
R$ 2.340.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Video

Localização

Endereço: Porto Alegre , 485