Código: 1834

TERRENO DE ESQUINA LOCAÇÃO RECIFE

  • 400 m²
    total
  • -
  • -
  • -
  •   Sem mobília

Descrição

Oportunidade para o seu negócio expandir.

Este terreno comercial para locação possui uma área total de 400 metros quadrados e está localizado na Rua Professora Marlene Carmem da Silva.

Terreno está situado em uma esquina, o que proporciona uma vantagem estratégica e visibilidade para qualquer empreendimento a ser construído.

A área do terreno oferece um espaço amplo e versátil para o desenvolvimento de diversas atividades comerciais. Com esse tamanho, é possível criar um projeto personalizado e adaptado às necessidades específicas do negócio a ser instalado no local.

A localização em uma esquina permite uma visibilidade adicional, com potencial para atrair a atenção de clientes em potencial. A possibilidade de explorar a área externa do terreno também é um ponto positivo, pois pode ser utilizado para estacionamento, área de lazer ou até mesmo para uma fachada atraente.

Mais encargos: IPTU Mensal

* Os valores de condomínio, IPTU e seguro informados são os repassados pelas concessionárias e administradoras e os valores são estimados, podendo haver divergências.

Entre em contato com nosso setor de locação e agende uma visita para conhecer.

Locação:
R$ 680,00/mês


IPTU: R$ 50,57

Entrar em contato

 Compartilhar

Localização

Endereço: Professora Marlene Carmem da Silva , 654