Código: 2761

COBERTURA RESIDENCIAL ELISA

  • 207.45 m²
    privativa
  • 260.19 m²
    total
  • 4 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •  10° andar
  •   Mobiliado

Descrição

Prioriza espaço, privacidade e gosta de receber amigos e família em casa? Você não pode perder essa oportunidade.

Cobertura semi-mobiliada no Residencial Elisa, super aconchegante e perfeita para quem gostar de morar com espaço e privacidade. São 207,45m² de área privativa muito bem diustribuídos em 4 dormitórios, um deles suíte com closet e hidromassagem. Todos os quartos são bem arejados e com excelente posição solar. Na área íntima ainda possui um banheiro social.

Essa bela cobertura ainda conta com sala de jantar, sala de estar com lareira, sala de tv, cozinha toda planejada, dispensa e uma área de serviço com espaço excelente e mais um lavabo. Não podemos deixar de falar da área de lazer, um espaço gourmet com churrasqueira para receber os amigos e família, com uma vista e uma posição solar maravilhosa.

Todos os ambientes são muito bem arejados, com iluminação natural incrível. O imóvel conta com duas vagas de garagem individuais exclusivas do apartamento.

A cobertura fica localizada no Residencial Elisa, na rua Santos Dumont, no centro de Tubarão. O Residencial Elisa possui salão de festas e sala de ginástica, portões eletrônicos e segurança para sua família.

Se você desejar financiar, não se preocupe! Somos correspondente bancário autorizado pela Caixa e contamos com documentista própria para agilizar o processo do seu financiamento desde sua simulação até o registro, com comodidade e segurança.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende uma visita.

Venda:
R$ 1.290.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: SANTOS DUMONT