Código: 2872

CASA A VENDA NA PONTA DA LARANJEIRA

  • 405 m²
    privativa
  • 405 m²
    total
  • 660 m²
    terreno
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Casa localizada na ponta da Laranjeira, um verdadeiro refúgio paradisíaco com uma vista deslumbrante para a lagoa. Esta residência mobiliada foi projetada para oferecer o máximo em conforto e luxo.

São 405m² de área privativa muito bem distribuídos em cômodos super aconchegantes. Ao entrar na casa, você será recebido por três espaçosas salas, perfeitas para receber familiares e amigos. A cozinha é um paraíso para amantes da culinária, equipada com os mais modernos eletrodomésticos e oferecendo amplo espaço para preparar refeições deliciosas.

A casa possui três quartos, todos cuidadosamente projetados para proporcionar um ambiente tranquilo e relaxante. A suíte principal com um closet para todas as suas necessidades de armazenamento. Todos os cômodos estão equipados com sistemas de climatização, garantindo conforto em todas as estações do ano.

Além dos quartos, a casa conta com um lavabo, uma área de serviço completa com um depósito conveniente e uma vaga de garagem espaçosa, com capacidade para dois carros. Não podemos esquecer de mencionar a academia totalmente equipada, onde você pode se exercitar sem sair de casa, e a piscina e o spa, ideais para momentos de relaxamento e diversão.

Para os momentos de entretenimento, a casa dispõe de um espaço gourmet, perfeito para juntar os amigos em momentos únicos. A churrasqueira é ideal para refeições ao ar livre e encontros descontraídos. Além disso, um mirante estrategicamente posicionado oferece vistas panorâmicas deslumbrantes da lagoa, proporcionando momentos inesquecíveis.

A segurança também é uma prioridade nesta residência, com a presença de um portão eletrônico para garantir sua privacidade e tranquilidade.

Esta casa na Ponta da Laranjeira é um verdadeiro paraíso que combina elegância, conforto e uma localização privilegiada. É o lugar perfeito para viver momentos inesquecíveis e desfrutar de um estilo de vida sofisticado em um ambiente naturalmente deslumbrante.

Entre em contato com nosso setor de vendas para agendar sua visita.

Venda:
R$ 1.700.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Estrada Pública