Código: 3140

CASA A VENDA NO RECIFE

  • 140 m²
    privativa
  • 476 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 1 vaga
  •   Semi-Mobiliado

Descrição

Encante-se com esta deslumbrante casa semimobiliada à venda em Tubarão, perfeitamente localizada na Rua José Evaristo Fogaça.

Casa de esquina, possui um jardim gramado e é toda murada para privacidade e segurança dos moradores. São 140 metros quadrados de área privativa que esta residência oferece um ambiente de muito conforto para toda a família.

Ao adentrar, você será recebido por uma espaçosa sala de estar e jantar, cozinha planejada com armários, mesa, fogão e coifa, banheiro social que atende às necessidades dos moradores e convidados.

A casa conta com três quartos bem distribuídos, incluindo uma suíte com closet, onde você pode relaxar e desfrutar de momentos de tranquilidade. A suíte ainda dispõe de uma banheira de hidromassagem para momentos de relaxamento absoluto, além de acesso direto à piscina, convidando-o a mergulhar e refrescar-se nos dias ensolarados.

Adjacente a cozinha fica uma generosa garagem, área de serviço, lavabo e depósito para armazenamento conveniente. Para os amantes de churrasco, uma churrasqueira completa o espaço, perfeito para confraternizações e reuniões familiares. Não poderia faltar uma piscina, onde você pode desfrutar de momentos de lazer e diversão em total privacidade.

Esta casa foi cuidadosamente projetada com detalhes de acabamento impecáveis, incluindo piso porcelanato, gesso e iluminação estratégica. Além disso, a segurança é uma prioridade, com porteiro eletrônico e câmeras de segurança instaladas para tranquilidade dos moradores.

Ficam todos os móveis sob-medida.

Não perca a oportunidade de possuir esta verdadeira joia em Tubarão, onde o conforto, luxo e segurança se unem em uma residência única e exclusiva.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita.

Venda:
R$ 1.560.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua José Evaristo Fogaça , 399