Código: 3139

APARTAMENTO A VENDA THE PLACE

  • 200.68 m²
    privativa
  • 261.25 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (3 suítes)
  • 3 banheiros
  • 3 vagas
  •   Mobiliado

Descrição

Prepare-se para se apaixonar por este espetacular apartamento de alto padrão no The Place Residence, localizado no Centro de Tubarão.

Com uma área privativa de 200,68 metros quadrados, este imóvel oferece luxo, conforto e sofisticação em cada detalhe.

Ao adentrar este apartamento, você será recebido por um ambiente deslumbrante, onde o bom gosto e a atenção aos detalhes se destacam. Com três suítes espaçosas, um escritório funcional e ambientes generosamente dimensionados, este imóvel foi projetado para atender às necessidades mais exigentes.

A sala de estar e a sala de jantar foram cuidadosamente decoradas, proporcionando um espaço ideal para receber amigos e familiares com estilo e elegância.

A sacada gourmet integrada é o local perfeito para desfrutar de momentos de convívio, enquanto aprecia a vista deslumbrante da cidade.

Este apartamento também oferece uma lavanderia espaçosa, dispensa e três vagas de garagem, além de um homebox para armazenamento adicional. Com um sistema completo de climatização, iluminação natural incrível e uma posição solar maravilhosa, este imóvel garante conforto e bem-estar em todas as estações do ano.

Os acabamentos de alta qualidade incluem piso porcelanato na área social, piso vinílico na área íntima e gesso em todo o apartamento. Além disso, recursos modernos como sistema de aspirador central, tomadas com entrada USB, fechaduras com tecnologia digital e persianas automatizadas elevam o nível de conforto e conveniência.

O Residencial The Place oferece uma infraestrutura completa de lazer e entretenimento, incluindo um hall de entrada imponente com pé direito alto, salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, academia e piscina.

Entre em contato com nosso setor de vendas e agende sua visita.

Venda:
R$ 2.650.000,00


Condomínio: R$ 1.200,00

Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização

Endereço: Rua Julio Francisco Régis , 84